As tres coisas mais curiosas e estranhas do mundo,muito bizarras..

quarta-feira, 6 de julho de 2011

oi gente
eu achei no google umas coisas bem curiosas e estranhas tipo coisas que nos nunca  vimos....

1- A geladeirinha da pc

Transformar um gabinete numa maquina de refrigerante (ou cerveja!) não aumenta a sua performance profissional, mas é muito legal mesmo assim. Hoje, com a miniaturização das placas mãe, já é possível conciliar as duas coisas. Mas tem que isolar bem os compartimentos refriados e aqueidos no interior da maquina. Nada que um bom poliuretano de expansão não resolva. Tempo: Meia hora. Cool! (literalmente)

2- Íon cooler


Imagine só um computador que tem o sistema de refrigeração sem ruido nenhum, sem partes móveis e sem vibração. A coisa funciona com vento iônico. Se a coisa der certo isso é o supra-sumo da nerdice bem aplicada. Aposto que meu amigo Gustavo vai querer testar o Íon Cooler. Você faz em 5,5 horas.

3- Webcam que filma o aspecto radioativo


O titulo diz tudo. O cara pega uma velha webcam, desmonta e com algumas outras peças ele constrói um equipamento que filma no espectro radioativo. Eu esperava um resultado melhor, mas reconheço que o cara não achou uma boa idéia pegar um bastão de césio para mostrar o quão eficiente a webcam ficou. Acho que este invento pode ser interessante para pesquisa ufológica de campo.

ate amanha amores beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário







Recent Posts

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!